Executivo

O Executivo da Junta Freguesia de Montalvão é composto por:

Presidente: Rogério Artur Matos Belo
Tesoureiro: Maria Margarida Gonçalves Mourato Ribeiro
Secretário: Joana Semedo da Graça

Rogério Artur Matos Belo

Presidente

O Presidente da Junta de Freguesia de Montalvão Rogério Belo rege-se por honra, rigor e compromisso.

Foi chefe da subsecção de criminalista da secção de investigação criminal de Faro, responsável pelo tratamento e recolha de vestígios dentro das competências nas GNR, nas mais variadas cenas de crime no Algarve. Teve um percurso de carreira com os mais altos níveis de formação militar com louvores e condecorações.

Tem uma capacidade de liderança nata pelas funções que abraçou e um grande sentido de trabalho de equipa.

Toda a sua experiência profissional e humana dá-lhe a aptidão para resolução de problemas através de estruturação de métodos de trabalho e a especial capacidade de ouvir e orientar pessoas em ambientes organizacionais.

Hoje regressa a casa e tem como missão melhorar a qualidade de vida dos habitantes e visitantes de Montalvão e Salavessa.

Maria Margarida Gonçalves Ribeiro

Tesoureiro

Nasceu em 1980, é casada e tem dois filhos.

É de Montalvão, cresceu e vive atualmente em Montalvão. Podemos dizer que a vida pessoal e profissional está aqui na terra.

É Engenheira Agrícola, no ramo da Pecuária, área na qual se formou.

Embora seja esta a profissão, teve várias experiências noutras áreas, nomeadamente: como assistente técnica durante nove anos na junta de freguesia de Montalvão, como auxiliar de lar e centro de dia na Santa casa da Misericórdia de Montalvão, rececionista nas termas da Fadagosa de Nisa e atualmente no museu Montalvão Vintage, entre outros serviços de part-time.

Gosta de estar com a família e com amigos. Gosta do convivio, das festas, das romarias, e principalmente da vida no campo.

Joana Semedo Graça

Secretário

Nasceu em 1989 e vive em Montalvão.

Estudou na Escola Superior de Educação de Castelo Branco e formou-se em Serviços Sociais e posteriormente tirou mestrado em Gerontologia Social e escolheu o concelho de Nisa para efetuar o seu estudo, em que resultou na sua dissertação.

Trabalhou em venda de artigos de desporto durante três anos e mais tarde numa Instituição Particular de Solidariedade Social, atualmente trabalha na Câmara Municipal de Nisa na área de Ação Social.